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Joias com 2 anos de garantia

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Termos de uso

Termos de uso

O que significa em estoque, envio posterior e feito sob encomenda?

Os prazos de envio e processamento dependem dos itens que você está selecionando. O status de cada produto (em estoque, envio posterior ou feito sob encomenda) é indicado na página de cada produto individual, bem como a data estimada de envio.

. Em estoque

Prontos para envio! Os prazos de envio são geralmente dentro de 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento, mas certifique-se de anotar a estimativa de envio em cada página de produto - esta é a data em que sairá de nossas instalações. Você o verá acima do botão "Adicionar ao carrinho". Observe que os itens com gravação e com monogramas geralmente são enviados dentro de 8 dias úteis a partir da data de compra.

. Envio mais tarde

Ainda não temos, mas em breve chegará! Não se preocupe, você ainda pode comprá-lo e seu pedido será adicionado na fila para ser atendido e enviado assim que estiverem disponíveis! A data estimada de envio é indicada na página do produto e no check-out para sua referência. Você o verá acima do botão "Adicionar ao carrinho". Por favor, note que você será cobrado no momento em que o pedido for feito.

. Feito sob encomenda (incluindo gravações e monogramas)

Uma vez que seu pedido tenha sido feito, precisamos confeccionar a peça, pois ela está sendo feita especialmente para você e pode demorar um pouco mais para ser processada. Certifique-se de anotar a data de envio estimada na página do produto para que você possa planejar adequadamente.

Prazo

O prazo de entrega dos seus pedidos poderá variar de acordo com o local de entrega. Depois de concluir o pedido e seu pagamento ser aprovado, haverá a verificação da disponibilidade das peças em estoque. Você pode acompanhar o status do seu pedido na área de pedidos do nosso site, ou através do nosso SAC - [email protected]
A Naïve disponibiliza ao cliente frete grátis para o tipo de entrega "normal" em todo o Brasil.

Nota: Se o seu pedido aparecer como entregue, mas não for encontrado, envie um e-mail para [email protected] dentro de 7 dias úteis a partir da data de entrega. Quaisquer itens relatados como perdidos após esse período serão negados para substituição ou reembolso.

Entrega

Utilizamos três métodos de entrega para envios nacionais:
. Motoboy próprio: Entregas em São Paulo - Capital
. Transportadora & Correios: A entrega é feita por transportadoras contratadas pela Naïve ou pelo Correios.
A fim de preservar a privacidade e a segurança de nossos clientes, o produto chega ao endereço informado para a entrega em embalagem discreta e sem identificação da Naïve em sua parte externa.
É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nestes casos, avise imediatamente nosso SAC por um dos nossos canais de atendimento: telefone 113666-5423, WhatsApp: 11 91689-4141 ou e-mail: [email protected] de 2ª à 6ª feira, das 10h às 18h (exceto feriados).

Como encontro o número do meu pedido?

1. Seu pedido

Se você tiver uma conta Naïve, basta fazer login e selecionar “Meus pedidos” no menu suspenso no canto direito da tela. Lá, você pode encontrar o número do pedido! Se você ainda não criou uma conta, não se preocupe! Você pode criar uma a qualquer momento com o mesmo endereço de e-mail usado para fazer o pedido.

Observe também que a cada pedido, enviamos um e-mail de confirmação do pedido, que é enviado para o mesmo e-mail usado para fazer a compra. Certifique-se de verificar todas as caixas de entrada, pois pode chegar na pasta de lixo/spam!

2. Pedido de presente

Se você recebeu um presente, um recibo de presente com o número do pedido deve ter sido incluído. Ainda não encontrou? Envie-nos um e-mail para [email protected] com o nome do presenteador e seu endereço de e-mail!

Posso cancelar ou atualizar meu pedido?

Se você precisar cancelar ou fazer uma alteração em seu pedido, entre em contato dentro de 24 horas após fazer o pedido. Observe que, como nossa equipe trabalha duro para enviar seu pedido o mais rápido possível, talvez não possamos cancelar ou atualizar seu pedido mediante solicitação.

Para peças personalizadas e gravadas, uma vez que o pedido é feito, não podemos cancelar ou atualizar o pedido

Considerações Gerais

A Naïve se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade, e para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas ao SAC. Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC em até 7 (sete) dias do recebimento, com ausência de itens, acessórios e/ou nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente, cabendo a este os custos do reenvio.

Antes de começar, verifique abaixo se o seu item é elegível para devolução!

. Produtos gravados e personalizados:

Todos os itens gravados ou com personalização não são elegíveis para devolução ou troca.

. Troca por tamanho

Oferecemos trocas por um tamanho diferente (mesmo tipo de metal e pedra) para todas as nossas peças dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto. A política de devolução é a mesma de qualquer outro produto. Por favor veja abaixo!

Todas as devoluções devem ser:

. Não usado;
. Não apresentam sinais de desgaste ou danos;
. Em sua condição original com etiquetas ainda anexadas (se houver);
. Em todas as embalagens originais (caixa e bolsa incluídas).

Por favor, devolva seu pedido de volta para nós na embalagem original em que veio (ou menor), não serão aceitas caixas grandes, pois isso aumenta as taxas de envio. A Naïve não se responsabiliza por taxas aumentadas devido a embalagens grandes e se reserva o direito de deduzir taxas de envio adicionais do valor reembolsado, quando aplicável.

A Naïve reserva-se ao direito de cobrar as despesas referentes a retirada e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar. Contate o SAC para as instruções necessárias.

Devolução de peça por encomenda

Sabemos que você possa se arrepender de sua compra. Porém, se o produto em questão for uma peça sob encomenda, elaborada artesanalmente e única para você, a devolução poderá ocorrer somente em caso de defeito no produto.

Se você precisar de esclarecimentos sobre outra condição que não esteja prevista em nossa política de trocas, por favor, envie um e-mail para:
[email protected]

Nossa política de troca e devolução foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).

. Desistência por Arrependimento

Caso você adquira um produto pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail da Naïve e desista de sua compra, você deve comunicar a desistência ao SAC pelos canais de atendimento, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, porém, vale somente para peças que não são feitas sob encomenda. Você devolverá então o produto a Naïve e receberá a restituição do valor pago através do meio de pagamento utilizado, em até 7 (sete) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso endereço.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos, desde que respeitadas as condições abaixo:
. Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
. Apresentação da Nota Fiscal;
. Envio do produto em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Atenção: A loja física da Naïve não está autorizada a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site da Naïve, Whatsapp ou e-mail. Estes casos deverão ser tratados diretamente com nosso SAC.

Na Naïve, os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade para fornecer aos nossos clientes peças de joalheria de alta qualidade que resistem ao tempo e podem ser transmitidas de geração em geração.

Caso você precise de reparo para uma peça comprada na loja virtual ou por um dos nossos canais de atendimento, contate o nosso SAC - [email protected] ou leve a peça juntamente com o Certificado de compra em nossa loja física para análise. É imprescindível a apresentação do Certificado para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Cuidados especiais

As peças da Naïve são produzidas com materiais preciosos, são delicadas e precisam de cuidados especiais.

Para manter a sua joia bonita por mais tempo, selecionamos algumas dicas valiosas:
. O tempo de uso e os impactos sobre as joias podem causar marcas sobre a superfície das mesmas, que são naturais. Recomenda-se cuidado na manutenção, armazenamento e utilização das suas peças.
. As joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, shampoos, cremes, perfumes, cloro e produtos de limpeza. Evite o contato das suas joias com tais substâncias.

Metal

Para limpeza de joias de ouro, recomenda-se que seja realizada apenas com uma flanela macia e seca no dia a dia, para evitar maiores alterações. Quando houver maior acúmulo de resíduos sobre o metal, você pode levar a sua joia à nossa loja física, para que seja feita uma limpeza profissional. É recomendável que isto seja feito em intervalos menores do que um ano.

Lab Grown Diamonds

Para conservar os diamantes em bom estado, é preciso que estes estejam sempre limpos. Como esta pedra tem, por natureza, a propriedade de aderir às substâncias gordurosas, elas são rapidamente afetadas quando entram em contato com substâncias oleosas, tais como hidratantes, protetores solares, ou até mesmo a oleosidade natural da pele. Por isso, limpe uma vez por semana os diamantes que são usados diariamente, usando flanela úmida, sem nenhum produto químico. As joias com diamantes devem ser guardadas separadamente.

Política de troca

Para qualquer joia adquirida em nossa loja ou site: shopnaive.com.br, é permitido realizar a troca, no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:
· A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
· A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Naïve contendo o número do cupom fiscal e código de barras do produto.
· A troca se fará por outra joia de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra joia de valor superior ao da joia trocada.
· Não será permitida a devolução do valor pago, seja total
ou parcialmente.
· Em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.

Em parceria com a empresa alemã Fischer, nossas joias passam por um processo de autenticação e certificação internacional, que emite a composição do ouro e metais preciosos presentes nas nossas peças.

A Fischer (helmut-fischer.com.br), foi a primeira fornecedora no mundo da tecnologia de medição de fluorescência de raios-X, capazes de verificar rapidamente a autenticidade das joias e analisar a composição de ouro e metais preciosos, de forma não destrutiva.

Somos a primeira joalheria brasileira que oferece essa tecnologia de medição no ponto de venda, permanentemente. O consumidor tem acesso direto ao processo de medição de autenticidade das joias, reforçando a política de transparência e credibilidade com nossos clientes.

O Certificado entregue junto com a sua peça, garante por 2 anos, a partir da data de compra:
. Reparos, quando o serviço se fizer necessário, devido à vício de fabricação;
. Inspeção e limpeza;
. Ajustes de medidas, desde que não seja necessário o acréscimo de material e mediante a possibilidade de ajuste.
Leve a peça com o Certificado de compra à nossa loja física para análise e orientação sobre o procedimento.

Excluem-se da garantia das joias:
. Peças que sofreram qualquer modificação por terceiros;
. Perdas e avarias decorrentes de manuseio ou uso inadequado do produto.
É importante destacar que, caso ocorra necessidade de polimento da joia para recuperação do seu brilho e remoção de marcas de uso, isto ocasionará perda de pequena quantidade de metal, alterando sutilmente o peso da peça. Poderá haver custo no caso de reposição de pedras.

Devolução de encomenda

Sabemos que você possa se arrepender de sua compra. Porém, se o produto em questão for uma peça sob encomenda, elaborada artesanalmente e única para você, a devolução poderá ocorrer somente em caso de defeito no produto.

Se você precisar de esclarecimentos sobre outra condição que não esteja prevista em nossa política de trocas, por favor, envie um e-mail para:
[email protected]

Nossa política de troca e devolução foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).

Importante: Conforme escrito na aba Trocas e Devoluções, caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Atenção: A loja física da Naïve não está autorizada a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site da Naïve, Whatsapp ou e-mail. Estes casos deverão ser tratados diretamente com nosso SAC.

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