Considerações Gerais
A Naïve se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade, e para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas ao SAC. Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC em até 7 (sete) dias do recebimento, com ausência de itens, acessórios e/ou nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente, cabendo a este os custos do reenvio.
Antes de começar, verifique abaixo se o seu item é elegível para devolução!
. Produtos gravados e personalizados:
Todos os itens gravados ou com personalização não são elegíveis para devolução ou troca.
. Troca por tamanho
Oferecemos trocas por um tamanho diferente (mesmo tipo de metal e pedra) para todas as nossas peças dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto. A política de devolução é a mesma de qualquer outro produto. Por favor veja abaixo!
Todas as devoluções devem ser:
. Não usado;
. Não apresentam sinais de desgaste ou danos;
. Em sua condição original com etiquetas ainda anexadas (se houver);
. Em todas as embalagens originais (caixa e bolsa incluídas).
Por favor, devolva seu pedido de volta para nós na embalagem original em que veio (ou menor), não serão aceitas caixas grandes, pois isso aumenta as taxas de envio. A Naïve não se responsabiliza por taxas aumentadas devido a embalagens grandes e se reserva o direito de deduzir taxas de envio adicionais do valor reembolsado, quando aplicável.
A Naïve reserva-se ao direito de cobrar as despesas referentes a retirada e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar. Contate o SAC para as instruções necessárias.
Devolução de peça por encomenda
Sabemos que você possa se arrepender de sua compra. Porém, se o produto em questão for uma peça sob encomenda, elaborada artesanalmente e única para você, a devolução poderá ocorrer somente em caso de defeito no produto.
Se você precisar de esclarecimentos sobre outra condição que não esteja prevista em nossa política de trocas, por favor, envie um e-mail para:
[email protected]
Nossa política de troca e devolução foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).
. Desistência por Arrependimento
Caso você adquira um produto pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail da Naïve e desista de sua compra, você deve comunicar a desistência ao SAC pelos canais de atendimento, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, porém, vale somente para peças que não são feitas sob encomenda. Você devolverá então o produto a Naïve e receberá a restituição do valor pago através do meio de pagamento utilizado, em até 7 (sete) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso endereço.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos, desde que respeitadas as condições abaixo:
. Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
. Apresentação da Nota Fiscal;
. Envio do produto em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
Atenção: A loja física da Naïve não está autorizada a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site da Naïve, Whatsapp ou e-mail. Estes casos deverão ser tratados diretamente com nosso SAC.